quinta-feira, 31 de dezembro de 2015




A Mulher da minha vida traz nome de deusa e é um anjo.

A mulher da minha vida não esconde o seu amor por mim,
sofre como eu a saudade da distância.

A Mulher da minha vida caminha com a elegância que me
fascina e juntos nos sentimos felizes, vivendo as nossas
afinidades e aceitando as nossas diferenças.

A Mulher da minha vida tem a maturidade que me encanta
com quem converso de nós e encontro nela todos os meus
sonhos realizados.

Fixamos os olhos em silêncio e nos perdemos um no outro.

O seu abraço é intenso como o meu, e os nossos suspiros se
encontram no conforto dos braços.

Os seus beijos são vorazes e carnais, gostamos dos nossos
cheiros e os nossos corpos se completam num desejo que é
ardente.

Esta mulher existe, e eu quero ser seu homem para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário