domingo, 12 de julho de 2015


Vencendo a Sombra

Caminho sob o sol do meio dia,
quando desapareces.

Não ousas aparecer nessa hora,
preferes me perturbar ao luar.

Porque me persegues?
Segue o teu caminho longe do meu.

Nesta hora em que o sol queima,
estou só, feliz percorro rumo ao
meu destino.

Não temo o Sol como te temo a ti.

Tu que cresces na penumbra, tal como
os fracos, o teu tamanho é ilusão.

Carrego-te sem desejar,
abusas de mim sem eu o permitir,
mas conheço a tua fraqueza.

Faço-te desaparecer e tu não ousas fazer o mesmo,
e assim te venço todos os dias,
sob o sol do meio dia.



Um comentário:

  1. Porque sinto melancolia no que escreve?
    Para os nós desatar , e com esperança viver visite vez ou outra o departamento nebuloso do nosso subconsciente, pois quanto mais "ausente" se encontrar de você mesmo, mais fugira da própria sombra, nosso inconsciente está repleto de nós mesmos trazemos gravadas nele, da mais insignificante á mais significante ação por nós cometida, então não estacione na própria rebeldia, seja feliz, aprenda a amar a si mesmo, aprenda a amar o amor desinteressado, seja feliz!!!

    ResponderExcluir