domingo, 8 de março de 2015


Dia Internacional da Mulher 2015

Coragem a todas as mulheres! Este ano não será melhor que os outros nos mais diferentes locais da terra e a luta pelos direitos consagrados pela ONU deve continuar até que sejam reparadas todos as injustiças presentes e passadas. Continua a não ser fácil ser Mulher em 2015!

Mas pergunto-me sempre nesta data, o que devo fazer, como homenagear estes seres humanos maravilhosos (existem excepções em todos os grupos), como partilhar este encantamento permanente pela Mulher, como chegar às mulheres que são realmente importantes na minha vida.

É por versos que melhor expresso este agradecimento pela vossa existência, e exteriorizo a paixão e admiração por estas caraterísticas de sobrevivência e entrega, nunca esquecendo a sensualidade que as mulheres não devem perder.

E em 2015, a minha voz fala ...

Mulher

A delicadeza do seu corpo aparenta fragilidade
Que esconde a resistência calada da tenacidade.
Sofre em silêncio dores inimagináveis que se prolongam pela vida,
Mas para mim, para nós, ela revela a leveza que nos seduz
E o seu sorriso transporta mil palavras fechadas.
Ela sabe que o meu, o teu abraço tem a força do seu amor.
Amor que ajuda a vencer cada dia.

No seu calor derreto a frieza mecânica da indiferença.
E o tempo faz diferença, quando conheço melhor o seu olhar.
Eu admiro-a silenciosamente enquanto se prepara para mim.
Na sua companhia caminho com vivacidade,
Que se perde quando estou só.
E a Mulher que eu amo envolve-me,
Num sonho mágico que me protege do presente.
E no qual, o futuro é a esperança de tudo isto ser real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário