quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Tu és especial!


 

A conversar te conheço, tu te revelas e eu te escuto encantado.

Contas-me histórias novas que nunca ouvi, vidas e experiências que desconhecia e assim enriqueces a minha existência.

Adoro este privilégio de partilhar a tua vida, entrar dentro de ti, dar parte de mim.

Como é deliciosa e ávida esta vontade de tudo saber, este desejo de sugar, comunicar, esta tranquilidade de estar junto de ti e sentir que tudo parece real.

Em simultâneo, construímos também os nossos próprios momentos, felizes constatamos afinidades e sorrimos.

As horas passam e estamos viciados um no outro, tudo nos cativa, tudo é inspiração, envolvemo-nos nesta atmosfera que já transcende a empatia.

Tudo me interessa quando me falas de ti, gosto de saber o que pensas, o que sentes. As tuas emoções asseguram-me que sofres como eu, do gosto de viver com sentimentos.

Somos demasiado parecidos e nos assustamos, tudo é repentino, tão intenso que nos abraçamos sabendo que os corações batem aceleradamente.

Maravilhados nos rendemos à felicidade do acaso nos ter cruzado. Um encontro é sempre uma combinação de coincidências que se assemelham ao acaso.

Como é magnífico o poder dos estímulos que provocam arrepios cada vez que nos sentimos mais próximos, nessa certeza de estarmos conquistando uma grandiosa amizade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário