sexta-feira, 5 de setembro de 2014



Se eu fosse um animal seria sem dúvida um homem, pois não sei viver na água e no ar.

De todos os objetos, o melhor é certamente a cama, a minha ou a tua.

A apatia é a cegueira dos sentimentos, vazia e distante como o eco.

A loucura é um sinal de vida e o reflexo da dor insuportável.

Um sorriso apazigua a minha inquietação, acelera o meu coração e traz felicidade à minha vida.

A perfeição não existe, porém a busca dela é a mais perfeita de todas as aventuras.

Não existe passado, presente e futuro, tudo é eternamente efémero e se contrabalança constantemente nas minhas ações e emoções.

Nunca me consegui entender, sei que preciso de ajuda, o meu reflexo em vós é a imagem que tenho de mim. Só, eu não sirvo de nada.

A amizade é a conquista mais valiosa que já consegui. Não sei qual será a minha maior derrota.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário