quinta-feira, 4 de setembro de 2014


Desejo a tua pele, tocar-te, sentir como é macia, beijar e respirar o teu perfume.

Quero abraçar-te e envolver-te nos meus braços, os nossos corpos ligados por milhões de poros, um gostoso arrepio e um intenso desejo.

Percorro o teu corpo fascinado pelo seu esplendor, doces caricias, beijos suaves, gosto de te ouvir gemer nesse momento.

Dos pés que massajo com imenso prazer, passo as minhas mãos pelas tuas pernas centímetro por centímetro, a minha língua segue atrás te saboreando e degustando.

Envolvo o teu peito pelas minhas mãos, trinco os teus mamilos, tu gritas o meu nome. Na minha boca tenho a tua língua que, junto à minha se entrelaça, num jogo que não finda.

Aperto com força a tua bunda enquanto sentada sobre mim te penetro e estremeço contigo neste clímax em que gozamos e nos amassamos.

Ofegantes nos deitamos no deleite deste prazer consumado, nos acariciamos, sorrimos felizes, o tempo parou lá fora, o universo está neste quarto partilhado, nessa cama, no teu corpo nu perto do meu.

O teu nome é mulher, o teu cabelo tem as cores do arco íris, os teus olhos mudam sempre que piscam para mim. Beijas-me suavemente, tratas-me com doçura, és meiga e sensual. Tens o tesão que me excita e o mistério que me mantém cativo a ti.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário