sábado, 14 de junho de 2014


Sorriso,

 

O teu sorriso é magia que me transporta para dentro de ti

Que me abraça, envolve e protege.

Esse sorriso que é teu, passa para mim e sorrio para ti

Tu, que tens tantos rostos marcados na minha vida, me encantas cada vez que sorris para mim.

Lembro os sorrisos dos meus filhos e transbordo de emoção

Lembro lindos sorrisos em mulheres que sendo lindas se tornam estrelas

Lembro sorrisos sinceros de amigos

E lembro o simples sorriso de quem cruzo e digo bom dia, de quem gentilmente sorri a um obrigado.

O sorriso tem esse valor que não se mede em palavras, mas que sinto dentro de mim.

Sorriso que gera bem estar, sorriso que alimenta, sorriso que é um pedacinho de felicidade.

Sorrindo a vida se torna muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário