terça-feira, 24 de junho de 2014


Quem sou eu

 

Quem sou eu que fizeram nascer?

Eu que não nada pedi, estou aqui e não sei porque existo.

Transporto este nome, este corpo e não sei para que fim.

Fito-me no espelho, este nada me diz.

Devo anos à morte e não entendo porquê.

Não sei se existe um sentido para a vida?

E este desconhecimento de mim mesmo é o meu desassossego.

Esta inquietação que me acompanha faz tanto tempo.

Perturba as minhas escolhas e as minhas decisões.

O tanto que fiz, este vazio não me permite desfrutar.

Existe algo que não encontro, neste campo magnético que me mantém aqui.

Os meus pensamentos percorrem as minhas memórias, navegam por entre os meus sonhos, procuram descobrir qual a razão da minha existência.

Quero saber quem eu sou, não desisto nem espero, caminho.


 

Um comentário: