terça-feira, 17 de junho de 2014


Meus lindos e queridos filhos,


Neste espaço que vocês sabem ser muito importante para mim,
eu quero vos dizer um segredo, mas não digam a ninguém, combinado?

Martim e Catarina, eu amo-vos muito!
Sabem, o amor dos pais nunca acaba,
só cresce à medida que vocês nos enchem de maravilhosas memórias.

Aqui longe de vocês, tenho o meu coração junto do vosso,
certamente o poderão ouvir bater de alegria, cantando os vossos nomes.

Aqui longe de vocês, fico muito feliz quando vejo os vossos sorrisos,
quando ouço a vossa voz, e sinto o vosso beijinho cheio de carinho.

E agora, vou enviar-vos um beijo tão especial, que será transportado
por ar, no voo de um pássaro com quem falei aqui, que o passará a uma tartaruga
amiga dele que costuma fazer praia aqui no Brasil.

Essa tartaruga caminhará pelo oceano levando o nosso beijo que,
confiará à gaivota para o entregar a vocês nessa praia aí bem perto.

Não se preocupem, ela irá vos reconhecer,
pois não haverá crianças esperando com tanto amor por uma gaivota, como vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário