quarta-feira, 9 de abril de 2014

Um conto erótico


Eles nunca se tinham encontrado naquela situação, mas já se conheciam, o desejo desflorara de uma conversa casual num grupo de amigos, em que por brincadeira se falava de relações, sexo e amor.

Nessa noite, tinham organizado um jantar de amigos, ele aparecera tal como ela, vindos das suas vidas cotidianas, pensando em relaxar após mais uma semana de trabalho. Estavam animados, descontraídos, certamente também bebidos.

Assim sentados frente a frente, os olhares se haviam cruzado ao longo da noite, os gestos não tinham passado desapercebidos, mas ambos entendiam ser naturais. Um desafio levara-o a inventar uma situação erótica, então ele, olhando para ela começou a descrever o que o seu desejo lhe ditava.

O cenário era um quarto de hotel, uma garrafa de gin, gelo e água tónica, lá fora a luz do sol queimava, mas o ar condicionado e as cortinas meio abertas refrescavam o ambiente. Estavam de férias, ele estava no quarto escrevendo enquanto ela tinha saído para dar um mergulho na piscina, voltara refrescante, naquele vestido de alças branco em que ele conseguia adivinhar o seu corpo.

Ela sentara-se num sofá de frente para ele, ele via as pernas compridas docemente tocadas pelos raios de sol, e o desejo de lhes tocar era imenso, mas resistiu, fingiu continuar a escrever. Ela fingiu também não perceber e como se estivesse só, começou a tocar-se, excitava-a saber que ele a observava.

Ela via que por baixo da mesa ele se sentia animado, e crescia ainda mais nela o desejo, o tesão, tocava-se no peito, masturbava-se e gemia. Ele deliciado via o corpo dela se movendo sobre o sofá, sentia-se invadido por aquele prazer. Os olhos se fixaram e o momento foi sendo cada vez mais intenso, ela estava ali para ele e ele observa-a fascinado.

Os olhos dela chamam-no e levantando-se pega na mão dela e leva-a para a cama, beija-a na boca enquanto as suas mãos lhe percorrem o corpo sentindo a suavidade da pele, lentamente percorre beijando o corpo, descendo. Parou e ficou acariciando quando sentiu o calor húmido entre as pernas dela. Ela vibrava, as suas mãos seguravam a cabeça dele, o corpo rolava na sua boca. Ele massageava-a com as suas mãos e ela gemia novamente para ele.

Voltando a beijar-se com um desejo crescente ela começa a acaricia-lo ao longo do corpo, ele deixa-se mimar sentido estímulos em cada toque dela. Os seus olhos se reviram, os seus pés tremem, todo ele treme, uma energia percorre intensamente o seu corpo. Ela sente e coloca-se sobre ele. Os seus corpos unidos iniciam uma dança ritmada, os seus olhos percorrem o olhar, as expressões, o desejo e o prazer que o outro sente.

Ambos gemem, gritam, transpiram, se agarram tudo está em explosão, ele goza dentro dela e ela goza também estremecendo sobre ele, não se querem controlar, o descontrole é parte do prazer e assim se deixam ficar juntos curtindo esse momento deles.

O grupo ouvira a descrição sem interromper, haviam-se deixado levar maravilhados pelo ambiente, sentiam-se cada um deles como um dos personagens desse conto erótico. Ela que sentira cada uma das palavras dele lhe percorrendo o corpo, ardia de desejo, a sua boca fina e desenhada mordia ligeiramente o lábio. Após se terem despedido todos, eles permaneceram juntos, não conseguiram se separar.

 

3 comentários: