sexta-feira, 7 de março de 2014

Hoje também me sinto triste.
Não sei porquê mas esta tristeza instalou-se
dentro de mim faz uns dias. Procurei
distrair-me dela saindo, lutando contra a
solidão, mas hoje decidi que nos iriamos
cruzar, pois a tristeza é inevitável, quando
ela surge assim devastadora sei que
vou ficar infeliz.

Hoje senti agonia e chorei como não o fazia
faz algum tempo. estou só!


----------------------------------------------------------------


Medo

Sim, eu tenho medo, medo de mim.

Tenho medo de não conseguir resistir


--------------------------------------------------------------------

Silêncio

Que pretensão a minha pensar que vivo
em silêncio.

Nem me abstraio da vida, nem esqueço
os meus pensamentos.

No entanto, não gero sons em minha volta.

----------------------------------------------------------------

Nada

Não penso em nada, contudo quero escrever
e como escrever sobre o nada.

Que palavras definem a vontade de nada dizer.

Como devo pronunciar esta paralização mental.

Terei mesmo que justificar a necessidade
que tenho de escrever, mesmo
que nada sinta, ou nada me
emocione.

Nada é saudável, não sofro, não
vivo, estou comodamente agarrado à
realidade, sem sonhos ou
desejos.

Não nego que o nada é algo
que me desagrada, mesmo assim
não estou nada preocupado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário