domingo, 2 de março de 2014

Família,


Descansem todos os que não sentem a necessidade de amar a família com quem têm laços de sangue.
É normal, não somos obrigados a amar pessoas com quem não temos cumplicidade, apenas pelo fato de terem o nosso apelido.
É normal, não temos de nos preocupar por quem se esqueceu de nós.
É normal sentir que a família são as pessoas de quem gostamos, aquelas que estão presentes na nossa vida.
A minha família recebe-me de braços abertos, o abraço está carregado de saudade, os beijos levam consigo lágrimas.
A minha família fala-me todos os dias, todos os dias lhe digo bom dia e em silêncio falo obrigado.
A minha família sabe que conta comigo e eu tenho por cada, um carinho muito especial, dedicado, pois são todos diferentes.
A minha família sabe quem eu sou e eu sei quem eles são, acompanhamos sonhos e realizações.
A minha família não é hipócrita e mesquinha, a minha família ama e sofre, tal como eu.
A minha família alimenta os seus laços e fortalece-os diariamente com confiança e sinceridade.
A minha família não é um clube fechado, não tem regras pré-estabelecidas, baseia-se na vontade de estar junto, no desejo de partilhar, no gosto de dar e de receber carinho, amor, saudade e felicidade.
A minha família, eu escolhi.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário