sábado, 22 de março de 2014

Boa noite,

A vida não para de me surpreender, estou num bom momento de felicidade que aproveito para nada perder, para tudo sentir. Não desejo que termine e luto continuamente por este bem estar!

Sinto ser capaz de lutar pelos meus sonhos, sinto inclusivamente que eles podem ser concretizados.

Decidi correr atrás do sonho de editar um livro, tenho já a proposta para editar este livro no Brasil, com publicação no Brasil e em Portugal. Estou simplesmente maravilhado!

Tive medo de escrever sobre esse acontecimento, nem sabia o que fazer, mas foi o blog que potenciou a oportunidade e o blog somos nós, pois nada sou sem vocês, neste espaço de comunicação.

Na verdade também estou mais preparado para escrever os meus momentos de angustia, curiosamente prefiro sentir o bem estar do que o descrever, como é raro, tenho receio de o perder, tal como uma fotografia que, sempre senti que me roubava um pedaço de vida.

Escrevi o poema amor, tal como um roteiro, quis quebrar alguns textos de melancolia e tristeza. Quero poder escrever, seja qual for o estado de espírito.

Mas este é um momento de enorme alegria que quero festejar aqui onde me sinto livre de tudo, por vezes até de mim mesmo.

Obrigado,
Filipe



Um comentário:

  1. Parabéns Filipe! Mais uma prova de que quando corremos atrás chegamos lá....
    Desejo a maior das sortes, acredito que o livro vai ser um sucesso. bjs

    ResponderExcluir