terça-feira, 14 de janeiro de 2014


O primeiro olhar
 
O amor deles não era comum, nunca se tinha visto nada igual, ninguém o sabia porem.
Eles o viviam discretamente e intensamente. Sobre eles descia um áurea avassaladora e tudo se desvanecia nesse manto de amor, de magia e de grandiosa cumplicidade.
Nem eles o teriam imaginado naquele primeiro olhal, naquele gatilho que os uniu para a eternidade. Sabiam que havia algo de misterioso e que não entendiam mas não questionavam a sorte que os unia.
Passavam horas fazendo os seus projetos de vida em que tentavam derrubar as enormes barreiras que os separavam. Não é fácil amar, toda gente sabe disso! Mas eles sabiam superar os medos, as duvidas e as angústias com gargalhadas e afetos.
Nem mesmo a distância os desarmava, o ímpeto crescia com o passar vagaroso do tempo que os acompanhava. Tinham decidido jogar a sua sorte na sua própria existência. O passar dos anos iria jogar a favor, pois sabiam que tudo os ajudaria a viverem maravilhosos momentos, que se transformariam de efémero em eterno.
Neste pequeno mundo eles partilhavam uma imensa e poderosa força. Uma aliança de respeito confiança e extrema admiração. Acompanhavam cada sucesso pessoal como um sucesso único e celebravam em conjunto todas as vitórias. As angústias também eram solidárias e assim se apoiavam solidamente.
Não fora certamente o acaso que os unira no mesmo dia num mesmo espaço, podem crer que a sorte não existe, houve certamente a perfeita noção que este momento deveria ter sido criado para que eles se encontrassem.
Ambos se encontravam desfeitos, a tristeza invadia-os, e foi a solidão que os guiou para o mesmo lugar naquela tarde, não foram eles. Sentados um perto do outro e absorvidos pelos seus pensamentos, sentiram a presença um do outro, e assim cruzaram que os olhos, encontraram a energia necessária para se conhecerem.
Durante dias e horas foram contando um ao outro tudo o que sabiam, minuciosamente escutavam cada palavra que gravavam no coração. Os afetos e o carinho acompanhavam em crescendo toda a atmosfera. Os seus corpos estavam ligados, a pele se atraia numa polaridade invulgar.

2 comentários: