sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


Hoje


Não sei o que se passa, estou excessivamente tranquilo,
a calma invade-me, não estou habituado a viver assim.
Sinto-me de certa forma inanimado, sem a minha constante
insatisfação face à vida, sem a ininterrupta inquietação
em torno de mim mesmo.

No entanto, aproveito serenamente este doce momento,
em que me sinto igual a tantos outros que, levam as suas
vidas sem receios, nem incertezas.
A vida também pode ser vivida assim, aceitando as coisas
como elas o são, sem a necessidade de as racionalizar.

Sinto a ressaca da melancolia, sinto-me a flutuar neste
éter mágico que anestesia a dor da solidão.
Sinto que não sou eu, sou outro que não eu.
pseudônimos, heterônimos, múltiplas personalidades e
variações de humor têm os loucos.

Hoje estou racionalmente louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário