domingo, 12 de janeiro de 2014

Clube do Choro de Brasília


Lugar de culto, lugar de convívio,
lugar de cultura.

O espaço permite cumplicidade
e  amizade.

Sinto-me protegido, apesar de só, porque estou
entre pessoas iguais.

As mesas são divididas em ambiente de paz.

Este será certamente o meu abrigo e o lugar
onde os amigos me poderão encontrar.

Será prematuro? ainda agora cheguei.

Acho que não, pois o primeiro impacto
é tão forte como a paixão.

A música é boa, mas como a comida e a
bebida, é uma desculpa que nos trás cá.

Na essência eu vou voltar por tudo um pouco,
pelo inicio em que vamos enchendo este
espaço. Pelos beijos e abraços daqueles amigos
que vão chegando.

por saber que o tempo não é perdido.

Não tem a frescura de um bar ao ar livre mas
a intimidade de um bom abrigo.

saboreio este sossego que me permite escrever,
pensar e viver serenamente.

Sinto-me feliz aqui e isso basta!

Não é tão bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário