segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Boa noite

Na hora em que decidi postar grande parte dos meus textos, tenho a consciência que decidi me expor perante um universo de pessoas que me conhecem e outro tanto que nunca me viu ou verá alguma vez.

É precisamente nesta circunstância e nesta magnifica ilusão que discurso, aliás o discurso não é senão uma forma de me manter vivo neste universo tão amplo e vago. Agradeço um a um, todos os comentários, bem como cada uma das visualizações deste espaço tão pessoal.

Estou neste momento a fazer descobertas e experiências que me entusiasmam. Decidi assim, que o processo de criação de um poema fosse executado nesta plataforma desde o primeiro instante, não por vaidade mas simplesmente por curiosidade.

Apesar da tristeza, adoro o simples facto de adorar,
Filipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário