terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Boa noite,

Este início foi saboroso, fui curtindo a seleção de alguns textos sem qualquer critério de género, nem seguindo uma ordem cronológica. Fui apenas seguindo e confundindo emoções e sentimentos.

A minha obra sempre foi um escape à solidão, sempre foi um retrato de mim mesmo, embora busque ultimamente seguir novas aventuras, criar algo diferente, algo que desconheço, tal como desconhecia como se fazia um blog. Serei eu realmente capaz?

A parte intimista não me irá abandonar, pois é a minha essência, onde me refugio. Divulgar alguns destes textos é, para mim, uma aventura, onde me revelo e solto o que sinto no segredo do silêncio. As minhas angustias, a minha tristeza e hesitação persistente fazem parte de mim, estimo-as apesar de me fazerem mal. A serenidade e a alegria, são efêmeras e saboreio-as nessa mesma medida.

Estou assim optimista, neste meu espaço que é meu, onde pretendo continuar a ser eu para mim mesmo, com as minhas regras, mas sabendo que não estou só. Sinto-me protegido por vocês.

Obrigado,
Filipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário